Abaixo você encontrará as perguntas mais realizadas pelas empresas interessadas em ter seus produtos e ou serviços divulgados/vendidos pelos Agentes Autorizados Reprecenter e as respectivas respostas. Confira:
A homologação da empresa é formalizada através de um contrato de intermediação e agenciamento de serviços e negócios entre a REPRECENTER e a empresa a ser homologada.
Não. Primeiro nossa equipe interna vai conhecer a fundo seus produtos e suas condições comerciais, eliminar todas as dúvidas e realizar “testes de venda”.
Em seguida a REPRECENTER providenciará os contratos individuais entre a empresa homologada e os Agentes Autorizados que manifestaram interesse na proposta apresentada antes da homologação.
Por último, antes de iniciar a divulgação/venda dos produtos, a REPRECENTER repassará aos Agentes Autorizados todas as informações recebidas da sua empresa.
A remuneração deverá ser paga através de crédito na conta bancária do(a) próprio(a) Agente Autorizado(a) conforme cláusulas contratuais.
Na conta da Reprecenter apenas a taxa administrativa definida no contrato entre sua empresa e a Reprecenter.
O padrão é até o 15º dia do mês, salvo se sua empresa negociou alguma condição específica com o Agente Autorizado e essa está contida em alguma cláusula do contrato firmado.
Não. A Reprecenter apresenta a proposta inicial da empresa a todos os Agentes Autorizados e cada um poderá aceitá-la, impor condições ou recusá-la. Casos específicos serão definidos entre a empresa parceira e o Agente Autorizado, tendo a Reprecenter apenas como intermediadora.
Caso não encontre a resposta desejada ao lado, acesse a página de contato e envie suas questões para o Atendimento Corporativo Reprecenter.